quinta-feira, 26 de março de 2009

Um signo que tem chifres...


Recebi um e-mail de signos hoje.
Olhei na listinha, o primeiro obviamente: áries.
Descrição: ÁRIES. O Diabo de Desafio Enérgico.

Diabo... aham... Diabo! A única coisa que fiz foi rir, claro.
Seguindo a descrição vi quão intrigantes somos.

Dê uma olhadinha na descrição completa. E depois... diga-me o que acha.

"Vai ser fácil identificar essa gente. Num grupo de pessoas, se alguém se comportar de modo diferente, um tanto sem paciência, se movimentando sem parar, percebendo tudo ao redor e dando uma impressão de que logo vai embora, não tenha dúvida : você encontrou alguém de Áries. Assim é este ser tão inquieto e agitado. Cheio de energia, impulsivo e instintivo, o ariano sabe fazer de tudo um pouco, praticar esportes, estudar muito, se aborrecer e largar tudo. Objetivos, francos e diretos os arianos são descomplicados e péssimos mentirosos. Os arianos possuem uma energia criativa admirável e um entusiasmo contagiante, sempre em busca de novidades, que os mantêm ocupados até que a novidade passe. Competitivos por natureza eles sempre estarão desafiando as pessoas ao se redor. Com o pavio curto e um temperamento explosivo, nem sempre são briguentos, mas desafiar as pessoas ao redor faz com que seus feitos sejam mais heróicos, e eles adoram este aspecto de heroísmo em tudo o que fazem, mesmo nas mais simples tarefas.

Ir ao banco pagar uma conta significa saldar uma dívida e enfrentar obstáculos imensos tais como atravessar a avenida cheia de perigosos motoristas e enfrentar a fila repleta de concorrentes e inimigos. Eles são assim mesmo : meio exagerados. Mas há dinamismo em seus atos e é ótimo ter pessoas assim ao nosso redor, que estão a todo instante nos instigando, mesmo que insistindo e fazendo você perder a paciência. Agir ! Esta é sua função. Bem... pensar antes é um mero detalhe para o ariano. Se ele pudesse parar e pensar antes de agir, muitas de suas coisas teriam mais resultados práticos e não se sentiria tão frustrado. Como é muito impulsivo e rápido ele tende a tomar decisões bruscas e ignora pequenos detalhes, o que os faz passar por muitos pequenos problemas, que, por sorte (e eles têm sorte) sempre acabam se resolvendo. São bons líderes e são ambiciosos, nem tanto pelos bens materiais, mas pelo puro reconhecimento. Sempre querendo ser os primeiros poderão atropelar, e podem mesmo, as pessoas lentas que se põem em seu caminho. Mandão ? Não. Ele só acha que tem mais o que fazer do que as pequenas tarefas ligadas à manutenção, limpeza e organização, afinal, ele tem mais o que fazer : é Ariano.

Fazer amizade com a turma de Áries é muito fácil : eles é que fazem amizade com você. Mesmo que você não queira ele logo vai puxar um papo e se interessar pelo que você faz. Talvez você se irrite um pouco com a sua constante necessidade de atenção : você tem que conversar com ele, e só com ele.

É ótimo ter a amizade de um ariano. Eles são muito fiéis e calorosos. Se por algum motivo qualquer ele brigar com você e cobrir você de tapas e palavrões, não se assuste se no dia seguinte ele cumprimentá-lo como se nada tivesse acontecido. Ele esquece facilmente o motivo da briga...que briga ? Não mexa com os amigos dele ! Ele os protege, mesmo que tenha brigado com eles... eles brigaram ?

Só por pertencer ao elemento fogo já se tem idéia de como o signo de Áries marca essa gente. As paixões são tão intensas que sobem em altas labaredas, fazendo com que ele entre de cabeça nas mais loucas paixões.

Parece que estão sempre fazendo arte, como se fossem crianças estabanadas, mas mesmo assim, mesmo nestas atitudes mais imprudentes, costumam acertar. Parece que têm sorte.

A ariana adora se entregar à sua profissão, vencer e desfrutar tudo que o sucesso pode proporcionar. Nenhuma mulher se agarra com tanta gana quando o assunto é vencer em uma profissão. As empresárias mais agressivas, as advogadas mais bem conceituadas, normalmente são de Áries. Basta perceber como Xuxa e Adriane Galisteu costumam correr atrás do que gostam para perceber o que estou dizendo.
Deixa-la longe daquilo que gosta de fazer é um pecado!
Deixe que ela se realize com o que gosta e terá uma mulher muito mais amável, sensível e carinhosa. E tente esquecer que às vezes ela parece amar mais seu trabalho. Do contrário terá uma pessoa amarga e rancorosa, atormentando-o com seu mau humor. "

Atividades Intelectuais e Artísticas
Ator
Escultor
Pianista
Publicitário
Trompetista

Só tenho 1 coisa a dizer: medo desses sites de astrologia. Muito medo...

Nenhum comentário: