quarta-feira, 25 de março de 2009

Fofo e pequeno

Sim, fofo e pequeno!



Já viu o novo carrinho indiano que chega no mercado por volta de Julho desse ano?
Bom... é uma previsão. E como eu não acredito muito em previsões, creio que chegue um pouquinho mais tarde. Mas chega.

E olha só que bonita a chamada da nota: "Carro mais barato do mundo chegará ao mercado".
Melhor que isso só chocolate que não engorda, felicidade e amor constantes, sexo diário e dinheiro pra dar e vender.
Vai custar por volta de US$ 2 mil e (olha que fofo!) possui dimensões bem reduzidas:
1,6 metro de altura e 3,1 metros de comprimento. E ainda tem direito a clipezinho no YouTube!
Se você procurar nos vídeos, a maioria das matérias são reportagens de 1 ano atrás, quando a novidade do carro estava "super em alta lá fora".




O mais legal é que ainda não há nenhuma previsão de que o Nano chegue ao mercado brasileiro. Caso isso aconteça, com os impostos e custos de frete e importação, o modelo não seria vendido por menos de R$ 14 mil. Legal, né? É nessas horas que eu adoro ser brasileira.

Eu, com um desses, me sentiria muito grande.
Mas pra quê me sentir grande se eu posso me sentir uma pobre brasileira?
É como a gente diz lá na agência: "ah, tá tá... ah, tá tá tá..."

E você ainda não entendeu a comparação do 1º vídeo com o 2º, né?
Ai, Fofonildo... farinha tá barato. E tem de monte no Brasil, meu bem.

Nenhum comentário: