quinta-feira, 12 de março de 2009

Olhos que vivem pescando nossas vidas


Odeio admitir, mas estou eu... aqui... assistindo Sex and the City.
Miranda acaba de colocar 2 pontas de mamilos falsas e sai andando por uma festa chique.
(hahahaha... desculpe, eu tinha que rir)
Mas não... não estou tomando um Cosmopolitan e nem fumando um Marlboro.

Eu não queria escrever sobre isso, mas é mais forte que eu.
Essa coisa da cidade grande, as mulheres, amigas, fiéis, engraçadas... que falam sobre tudo abertamente, saem, se divertem, têm problemas em comum... e eu, assim como milhares de pessoas pensam: "como isso se parece com minha vida!".

É, parece. E até dá uma vontade de escrever sobre certas coisas da minha vida pessoal, sabe? Mas vem aquela vozinha interna que diz: "Melhor não. A curiosidade dos outros é fator imprescindível pra tudo o que costuma dar certo na sua vida, de repente dar errado".

Mas eu me pergunto: por que nos prendemos por causa de olhos que vivem pescando nossas vidas?
Eu não entendo, ou talvez prefira não entender...

Nenhum comentário: