quinta-feira, 29 de maio de 2014

O que sai da garganta



Pesquisando sobre variedades (adoro), me peguei buscando "dor de garganta significado" no tio Google.
(Ok. Estranho? Não. Os dedos são meus e eu digito e procuro o que eu quiser.)
 ;)

Bom, vamos lá. "Descobri" que essa dor, além da baixa imunidade, excessos, etc, siginifica algo que você tem guardado e que não pode/consegue falar pra alguém.
(Até que óbvio, né?)

Tem quem acredite, tem quem não. Cada um na sua. 
Mas mesmo os incrédulos, parem pra pensar nos problemas "físicos" que eventualmente lhes aparecem.
(Para os curiosos, recorram ao Google. Ele tem tanto a dizer...)

Mas voltando à garganta, quero dizer que tenho algo que não posso dizer.
(Oh!!)
Todo mundo tem seus segredos.
Mas quando dói pode afetar mais que sua cabecinha pensante. Pode gerar alguns "estragos" além do pensamento. 

Acreditando ou não, pense nisso.


(Tenho muito a dizer, mas não consigo. Não posso. Não tenho meios. Isso dói. No fundo da garganta muda.)

Nenhum comentário: