segunda-feira, 3 de maio de 2010

O não e o sim


NÃO

"Me desprendi porque, em meu pensamento, não aguentaria o peso da situação.
Mas meu apenas no pensamento. E por tão pouco tempo!
O coração estava aqui, preso. Ele sempre esteve aqui, assim como era antes de partir.
Mas faltou-me coragem para aceitar.

Quando me encorajei e percebi que estava pronta ouvi que já era tarde.
Mas eu sei, dentro de mim e dentro desse coração preso, que nunca é tarde demais.
Porque dentro de nós o 'amor não morre'.
Não tem jeito. Seu amor desemboca no meu."


SIM

"Sim. Arrependido por escolher outro caminho.
Errei e reconheço.
Se o amor não morre, por favor, não congele seu coração.
Ainda há tempo de tratá-lo como merece e como deve ser. Por mim.

Veja quanto amor tenho guardado dentro de mim.
E o quanto quero e posso lhe dar.
Basta você querer.
Basta você me aceitar."




Não há fixação; há só amor.

Uma das mais belas canções: À Medida da Paixão - Lenine

Nenhum comentário: