terça-feira, 18 de maio de 2010

Humor Musical (by Radar55)

Hoje me deparei com o e-mail do Radar55 (que eu adoro) com um post desse site-barra-comunidade de música. O máximo: SITE STEREOMOOD.

Já ouviu a frase "music is what feelings sound like"? O autor é anônimo, mas a citação é um bocado conhecida. Pois bem, quatro arquitetos de Milão levaram a máxima a sério e criaram o Stereomood. Detalhe: o background do site é justamente o Guggenheim de Bilbao, projetado pelo Frank Gehry (mais coisa de arquiteto impossível).

Funciona assim: o site tem mais de sessenta playlists com trilhas para nossos humores e atividades de cada dia. Alguns exemplos: rainy day, dressing up, feel like crying, hopefull, make love, high (este último, com direito a Velvet Underground e The XX). A ideia é criar uma identidade musical para todos os diferentes momentos da vida.

Quem se inscreve pode criar sua própria playlist e acrescentar suas músicas preferidas ao acervo do site. Para os aficionados em descobrir novas bandas, tem uma lista com mais de 80 blogs e sites que servem como fonte musical para os pesquisadores. Vai lá!

WWW.STEREOMOOD.COM


Ouça e sinta... É meu lema, sempre foi e sempre será.

;)

Nenhum comentário: