segunda-feira, 15 de junho de 2009

I believe in miracles... You sexy thing!

Tendo em vista um período de frio, febres, tosses e mais algumas coisinhas ficou tudo um tanto quanto abandonadinho por aqui.
Mas eis-me de volta para animar e aquecer um pouco mais os coraçõezinhos e cantinhos de boca sorridente que adoro ouvir dizendo: "vi o seu blog e adorei". ;)
Bom... e após esse período torrente de paixões (dia dos namorados) vi a seguinte nota :
"Amor desativa o senso crítico do cérebro
Dito popular antecede a Ciência quando diz que o sentimento é cego"
. Mereço?
É... acho que mereço, né? Amor é cego mesmo. Dá uma lida na matéria quando der. Você vai se entender quando se pegar com aquela carinha de bobo apaixonado a qualquer hora do dia...
Então lá fui eu buscar variedades de uma música que ultimamente tem me "aquecido" muito... nos embalos apaixonantes das últimas semanas. O comecinho dela (sim, da música) é o que mais me atrais. E a parte SEXY, óbvio, que está até no nome da música, me atrai mais ainda.

Selecionei os melhores. De verdade... não descobri se o vídeo 3* é o clipe original da música. Se alguém souber, por favor, me avise. Falta muita informação dessa banda na Internet.
Mas como o que vale aqui é a música e a diversão (fun fun fun!) que ela proporciona... vamos lá!

Vídeo com a música orginal YOU SEXY THING



E, mais tarde... uma animaçãozinha que eu, à minha vista, adorei. A inter pretação do rato é hilária e muito sentimental...



Talvez seja o clipe original:


Ah, volta no primeiro vídeo e dá uma olhadinha... no minuto 3:20. Me peguei pensando "o que seria aquilo (quando assistir você vai entender o que estou falando) e a reboladinha sensual/sexy/sedutora naquela calça branca. Só pode ser chocolate branco!!

E, pra finalizar:


Eu acredito em milagres sim. E em amor à primeira vista. E na reboladinha do moço da calça branca.
;p

Nenhum comentário: