sábado, 27 de junho de 2009

"Mãe, tô em Cannes e o Michael morreu"

Hoje acordei inspirada. E, como o blog anda meio "com a atualização lenta...", resolvi dar 3 cartadas de uma só vez. Fazer o quê? A cabecinha funciona às vezes em um turbilhão...

Bom, a questão é que eu não posto minha vida aqui nesse blog. Mas, as últimas notícias merecem um pouco de particularidade hoje.
Eu queria primeiro contar que nessa semana (maravilhosa, por sinal) nós MÍDIAS tivemos um dia especial. Sim, o dia do Mídia. Mídia on, mídia off, mídia. Qualquer que seja o mídia (e não se apegue ao qualquer, por favor. É só uma maneira de dizer...) saiba que ele é abençoado. Porquê? Além de ser publicitário, trabalhar mais de 10 horas por dia e ser um filtro entre umas belas várias áreas dentro da agência ele ainda é simpático, tem jogo de cintura e mexe com números!! Então. Abençoado. ;p

Voltando ao mérito da questão, além desse Dia do Mídia tive uma notícia maravilhosa: ganhamos Cannes! Leão! De prata! Sim, e de mídia! Clique para ver mais sobre o projeto/Cannes.
Notícia boa? Não... ótima! Parabéns pra nós!
No site (clique na imagem) tem tudo do projeto feito pela Wunderman, Land Rover e em parceria com a Discovery Channel que, maravilhosamente ganhou o prêmio. E com muito merecimento. Do início ao fim, com todos MUITO envolvidos, é um projeto maravilhoso. E que merece aplausos.






E, por último, quero deixar aqui minha tristeza. Sim, tristeza. Eu sei que deus e o mundo estão falando e escrevendo sobre o Michael. Mas eu, fã mesmo, daquelas que aos 10 anos de idade gravava os especiais da Bandeirantes (atual TV Band) que passavam uma batelada de clipes do Michael... e eu ficava dando REC>PAUSE>REC>PAUSE. Editadinho. Manual, mas adorável. E que guardo até hoje. Muito... muito triste! Principalmente porque ele era o único cara que eu pagaria caro (e digo, bem caro) para assistir. Infelizmente, o prazer de vê-lo no palco ao vivo eu não vou ter. Mas... enfim. "Billie Jean is not my lover". Mas o Michael era.
Piegas, mas sincera.
E agora, saudações a todos.
Sales de volta à ativa. Pra quem gosta e entende como quiser.
:)

Nenhum comentário: