quinta-feira, 4 de junho de 2009

Me explica essa rebolada! (Don't Talk Just Kiss)

Após um período sem escrever (devido às férias da pessoa que aqui vos "fala"...)

Fala... fala bem sério pra mim!
Sentada na cadeirinha, numa tarde de trabalho e, de repente, uma amiga me chama e diz: Sales, olha esse clipe!!!
Vamos lá. Peço que assistam e depois leiam as minhas considerações.
Ah, e depois riam... riam à vontade. ;p



1) A melhor rebolada. Melhor que qualquer Sheila do É o Tchan
2) Beijos sexies (que vem do SEXY mesmo), com boquinhas e linguinhas (adoro!!!), com direito a uma pintinha no estilo "garota francesa".
3) Mãozinha n cabeça careca no comecinho do clipe? Me lembrou alguém em algum momento...

4) "Pra frente e pra trás; pra frente e pra trás" (balança o quadril, garotão!)
5) Exatamente nos 00:42 ele canta alguma coisa que não condiz em nada com a letra da música. Eu não entendi. Se alguém entendeu, por favor, me explica!!
6) Que raio de Baby é esse que aparece toda hora que ele canta "babe"?? Me fala. Por favor. O clipe é SEXYFUN. Não é?

7) Ele é melhor de frente do que de perfil. (nada contra os narigudinhos do meu Basil, mas...)
8) Coletinho sem camisa? (quem me conhece já imagina a minha cara)
;p

Rebola, Babe. Rebola... and kiss. Don't Talk.

Um comentário:

Carolina Negrão disse...

ADOOOOOOOOOOOOOOOOO-RO!