sábado, 25 de abril de 2009

Entre roupas e homens fico com o melhor conteúdo

"Ultimamente ler revistas faz parte do meu dia a dia. Reivistas mesmo, papel, impresso... aliás, adoro o cheiro do papel. Aquele chierinho de cor, da impressão... eu gosto muito.
Bom, a questão é que, entre uma revista e outra percebi que me perco mais olhando coisas bobas em revistas femininas. Coisas do tipo> as roupas, o que está na moda, itens de maquiagem, quais são os melhores produtos para cada tipo de pele, sapatos, notícias do que está acontecendo de mais "quente" na vida das pessoas badaladas.

Fútil? Não. Passatempo mesmo.
E nessas leituras vejo que, de classe AA ou de classe B a maioria das edições são grandes lojas multimarcas. Lojas de departamento.
Não que as masculinas e outras não tenham muitos produtos... mas a vastidão de itens com breve descrição + preço dessa maioria feminina é enorme. Enorme mesmo! Não estou falando sobre propaganda (o que afinal, seria até estranho... já que pago as contas por causa dela), mas de matérias mesmo... conteúdo. São matérias que nos instigam a querer conhecer, saber mais e principalmente experimentar vários dos produtos/roupas/acessórios, nem que seja pra ver ou sentir
"como ficaria em mim".
É por isso que sou a favor de mais revistas femininas com conteúdo masculino.
Não... não sobre carro e futebol.
Estou falando de revistas com homens nus."

Quer melhor conteúdo?
Agradecimento: cooperação de imagens: Lopito.

2 comentários:

Nego Lopito disse...

Pessoas sempre são melhor conteúdo do que roupas. As roupas são melhor conteúdo só para malas, mochilas e guarda-roupas.

Charro disse...

Nossa.
Digamos que olhar maquiagens, roupas, etc, seja bem menos interessante do que ver corpos, tanto masculinos quanto femininos...

Abraço.

(não. Você não sabe quem sou eu).