terça-feira, 26 de agosto de 2014

Nada mais



Esqueci. Esqueci de te esquecer.
Magoei. Meu coração sangrado de tanto doer.
Menti. Para eu mesma pensando em te esquecer.

Eu não sei mentir.
Eu não sei sofrer.

O abuso só ocorre quando os grandes corações acordam em uma linda manhã.
Divina diva que semeia e planta as uvas que lhe foram dadas.

Entrega tua alma a quem te quis e ainda o quer muito bem.

Sabe, ainda não consegui parar de te esquecer.
E esse fato não condiz com a amarga realidade.
Aquela em que você quebrou um copo mas eu fiquei, me parece, fiquei dentro dele.

Vazio. Oco. Só.
Desfalecido. Doente. O pó.

"Queira bem quem me queira bem", disse o ator.
E dessa frase eu nunca me esqueci.

Se desci é porque não quero te eleger.
A um degrau que na verdade, infelizmente, não existe.
Ou pode não existir.

Eu guardo a esperança de um dia lhe encontrar.
Dizer as coisas belas que um dia eu sonhei pra mim.
E "um dia" é o meu "para sempre".

Porque sempre quero, e vou querer, estar aqui.

Nenhum comentário: