terça-feira, 26 de agosto de 2014

Liga seu GPS. E venha por aqui.

Uma fã. Uma literal fã das grandes tecnologias. Assim que sou.

Porém, sempre existe um porém.
Porém nós, seres humanos, escravizamos a nós mesmos nesses últimos tempos.

Tenho que blogar. Fazer um check ou simplesmente passear. Virtualmente, é claro.


E quem hoje em dia não consegue viver assim?
Se as internets, wi-fis, celulares e instagrams não existisse acredito que seria um mundo melhor.
Mundo aquele que teria flores. Mais verde. Mais amplo.
Que não teria tanto descaso e "encontros do acaso" tão falsos como hoje.

As almas gêmeas encontram-se no chat.
O básico da vida é mandar um recado pelo messenger.
Vida social? É claro. Eu tenho Facebook.

Sou artista, sou um fã, fotógrafo, cantor, viajante, absurdamente cultural e perfeitamente uma dama.

Ah, que bobagem!

Que bobagem eu vivo nisso.

Quem é você quando acaba a bateria?
O que seria de você se não existissem botões para fechar o vidro?
Quem seria você se fechasse as portas e ficaria sem as ondas que abusam das nossas ondas cerebrais?

O que seria de nós sem a depressão?

Pois eu te digo, meu amigo: viver de tecnologia é um abuso.
Busco o dia em que tudo isso acabar.

E se acabar em cinzas eu vou estar assistindo.

Nenhum comentário: