domingo, 18 de outubro de 2009

Após um tempo... eis-me aqui de volta. De novo.

Não, eu não desisti do blog. Só passei por um momento distante dele.
Nesse tempo já pensei em postar tanta... mas tanta coisa... mas a maior parte eu estava na estrada, impossibilitada de escrever.
Nesse tempo decidi fazer o que tinha de fazer, saí de um trabalho, soube de uma pessoa muito querida que morreu, fiz cirurgia, fiquei distante desse mundinho corporativo, pensei em mudar, procurei saber mais sobre coisas que eu nunca havia procurado, dei mais valor à vida, à saúde e ao tempo.
Vi gente diferente, conheci gente nova e tenho conhecido mais sobre as pessoas que eu já conhecia... e cheguei à conclusão de que as pessoas são ruins. São más. Uma boa parte, que usa máscara de bobo alegre, não passa de meros mentirosos e falsos.
Não estou fazendo um posto contra ninguém específico, antes que alguém se doa... estou só escrevendo exatamente aquilo o que tenho visto. Veja pelo nome do blog: salesavista. :)
O bom é que as pessoas boas mostram na cara quem elas são. E é por essas que eu me apaixono diariamente. Amigos que ficam pra vida toda.
Enfim. Hoje não tem imagem, não tem vídeo nem coisas bonitinhas.
Hoje, aqui, tem realidade.
É dela que eu ando vivendo, e cada dia me mostrando mais sincera.

Nenhum comentário: